segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aniversário de 68 - 86

Hoje é o dia do aniversário da minha mãe!!! Para minha alegria ela veio passar o dia aqui, junto com a irmã e comigo também...
A idade ela fêz um trocadilho com as netas... na verdade ela está fazendo 86 mas brincou com elas que era 68...
Com saúde é o que importa, bonitinha...
Para começar o dia fui buscar rosas perfumadas e coloridas... só de estar no  meio delas já é uma delícia, foi um presente para mim também. Ainda bem que o dia das mães não consumiu com todos os botões.






Para adoçar o dia, fiz uma torta Aída... essa não pode faltar nos aniversários da família... fiz ao estilo da minha tia Lola, sem recortar as laterais e fiquei bem contente com o resultado. Enfeitei com o creme do recheio e fiz uma rosinha de pasta de chocolate branco, sabor delicioso! 






A torta de nozes com damascos, que é sinônimo para ela também de bolo de aniversário... uma coisa minha avó sempre fazia que eles, os irmãos gostam de degustar e relembrar com saudades...



almoçamos e passamos parte da tarde e da noite juntas, rimos muito, elas lembraram de muitas passagens engraçadas e assim não se deixa as lembranças se perderem no vácuo, e a gente não se esquece das coisas boas...
Encomenda da Tia Ulla um salgado, fiz quiche de legumes frescos, hoje tinha até aspargos; só não coloquei cogumelos frescos, a pedidos...

Foi um dia feliz!

Um comentário:

  1. É sempre muito bom passar por aqui...e o apetite só abre rsrsrsr...aproveitando, amanhã meu blog completa 1 ano e tem sorteio por lá! te aguardo bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
back to top