domingo, 6 de novembro de 2011

Aniversários e produções de outubro...

Entre momentos difíceis de perdas familiares em outubro, me dei de presente no meu aniversário, dia 11 de outubro uma torta Marta Rocha  - a receita da minha mãe que adoro... e na companhia dela o dia todo, do maridão, do filho, da norinha... foi muito bom degustar...

São camadas de chiffon branco e de chocolate, entre damascos, chantilly, crocantes de nozes e suspiros... é tudo de bom porque tem doce, azedinho, cremoso e macios hummmm

também fiz uma torta glória, para quem não dispensa um chocolate


e enfeitei tal qual a do evento da Siani querida...

D. Rosemery Meyer encomendou uma torta de nozes crocante



espero que ela e suas amigas tenham apreciado, também uma lembrancinha de uma Mini-Aída para ela conhecer!

A doce Ana Luisa encomendou para Guilhermo uma trufée aux 3 chocolats


e fiquei feliz quando ele me disse, no dia 4/11 no lanche da Meuc,  que foi uma delícia, que tudo nesse dia foi perfeito... 

Então, entre perdas e tristezas, produções com carinho, companhias familiares e compartilhamentos com amigos preencheram-se lacunas que ajudaram a viver dias difíceis de forma melhor...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
back to top